Projeto
VemSer

+1.000

Alunos

6

Polos

O IEVP está mudando vidas através do Projeto VemSer, uma escolinha social de futebol para crianças e adolescentes. A prática esportiva não apenas engaja e melhora a qualidade de vida, mas também promove conceitos de cidadania e educação, tudo isso aliado ao sonho de se tornar um jogador de futebol profissional.

Nossa metodologia de ensino é desenvolvida em colaboração com a comissão técnica do São José Esporte Clube – SAF, permitindo que jovens talentos interessem-se pelo desenvolvimento técnico e pelos valores da querida Águia do Vale. Com alunos uniformizados, pais satisfeitos com o treinamento e uma atmosfera de convívio social e pertencimento em todos os momentos, contamos com 6 unidades de treinamento espalhadas pela cidade, cobrindo todas as regiões.

São mais de 1.000 jovens envolvidos na prática esportiva, vivenciando e absorvendo o espírito jovial com toda a segurança e saúde que o esporte proporciona. Junte-se a nós nesta transformação, torne-se um parceiro, comprometa-se e faça a sua parte também.

Metas do projeto